sábado, 7 de janeiro de 2012

Potiraguá: Indignados funcionários da Azaléia fazem protestos na frente da empresa


Na manhã desta, Sexta - Feira (06), funcionários da azaleia foram para a porta da empresa manifestar por seus direitos. Segundo alguns manifestantes, o acordo era que a empresa iria pagar todos os funcionários da cidade no dia 5 de Janeiro de 2012. O que não houve por parte da empresa.

Ainda segundo informações de alguns funcionários, outras cidades receberam o salário completo, e em Potiraguá, teve funcionário que recebeu a metade do dinheiro. Segundo informações de Ilana, Responsável pela empresa que veio á Potiraguá para solucionar o problema informou que houve um erro e que as pessoas deveriam passar os nomes para eles que quando chegassem em Itapetinga na matriz resolveriam o problema. 

Os manifestantes começaram queimando pneus na frente da empresa, a Polícia Militar foi chamada, para evitar uma possível invasão dos manifestantes. Já que o galpão está cheio de máquinas ainda.

Os Funcionários da Azaleia estão indignados com o Sindicato de Verdade, que segundo eles não se impuseram em nada. Potiraguá na Net. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário