sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Por lei São José do Colônia agora é distrito de Caatiba


O Governador Jaques Wagner sancionou nesta quarta-feira (10), a Lei 12.564/2012, que atualiza os limites dos municípios que integram o Território de Identidade de Vitória da Conquista. Com isso, São José do Colônia é, agora, oficialmente, distrito de Caatiba. 

A notícia foi recebida com muita satisfação pelos moradores de São José do Colônia, que aguardavam ansiosos por uma definição.
Antes mesmo da sanção da Lei, no mês de dezembro, o Prefeito de Caatiba, Omar Barbosa esteve reunido com funcionários contratados da prefeitura naquele distrito, garantindo a eles o pagamento do salário normal e também do décimo terceiro salário, como assim ocorreu.

Estiveram presentes no encontro, além do prefeito, o administrador de São José, Domingos Freitas (Domingão), Secretário de Administração, Cleiton Bispo, Chefe de Gabinete, Ronaldo Bispo, e Diretor de Cultura, Carlito Ribeiro.
O Prefeito Omar falou da alegria de receber São José do Colônia, em definitivo, como distrito, deixando claro que irá honrar todos os compromissos firmados com aqueles  funcionários e moradores. Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário