quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Maiquinique: Sete pessoas foram detidas por envolvimento com drogas


Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira {10}, por envolvimento com drogas em Maiquinique. Entre os detidos 3 são menores.
Wilhas Viana De Souza, 17 anos, morador da Rua Maiquinique nº 17, Bairro Sobral Bentes na cidade de Macarani. Joabes Santos Rocha, 15 anos, morador da Rua Itarantim na cidade de Macarani. E Lívia De Souza, 17 anos, moradora da Rua 2 de Julho em Maiquinique.

Os maiores, Laísa Nascimento Da Silva, 24 anos, moradora da Rua dois Casas Populares na cidade de Potiraguá. Vitor Santos Dias, 18 anos, morador da Rua Beira Rio, Bairro Bela Vista. Boas Freire De Araújo, 21 anos, morador da Rua Tibúrcio do Prado, Bairro Bela Vista. E Lorruan Silva Dos Santos, 18 anos, ambos moradores de Maiquinique.

Com eles foram encontrado 17 pinos de crack, 02 cápsulas de cocaína, 03 buchas de maconha e 270 reais em dinheiro. Toda a droga estava dentro de um pote de café em uma residência, o dono da casa fugiu do local e os detidos disseram que não sabiam de quem era a droga. Eles foram ouvidos pelo delegado Drº Roberto Leal e em seguida foram liberados e vão responder um TCO, {Termo Circunstanciado de Ocorrência}.

Um comentário:

  1. pow...errado eh errado e o certo eh o certo

    quem nunka errou..........

    pq nao publica quando alguem do lado seu erra??

    ResponderExcluir