segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carro capota e mata dois jovens na BA-265, em Vitória da Conquista


O capotamento de um veículo após ter um dos seus pneus estourados resultou na morte de duas pessoas no final da tarde deste domingo (22) na BA-265, na altura da cidade de Vitória da Conquista, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual. Segundo testemunhas para o Blog do Anderson, o carro retornava do distrito de São Sebastião em alta velocidade quando o condutor do veículo, identificado até o momento como "Negão", perdeu o controle da direção e capotou após desviar de um outro carro que seguia no sentido contrário da via.

Os passageiros jovens Jorlan Bandeira Santos, de 20 anos e Danilo Queiroz Santos, 17, morreram no local. O motorista do Corsa, de placa JMD-1225, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para um hospital da região.
Ainda segundo o Blog do Anderson, os homens envolvidos no acidente participam dos festejos de São Sebastião no distrito de Vitória da Conquista. Não há informações se o condutor havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário