quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Santos tenta 'atravessar' Vasco e negocia com Kleber


O Santos tenta "atravessar" o Vasco e acertar a contratação do lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, para a próxima temporada. Na manhã desta terça-feira, Jordão Corrêa, pai e agente do jogador tinha encontro marcado com diretores do clube carioca, mas cancelou alegando problemas pessoais. Mas o empresário não viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol do Peixe.
Ambas as partes despistam sobre a reunião, mas o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não esconde o interesse pelo ala, que teve passagem pela Vila Belmiro entre 2005 e 2008.
- Kleber é um jogador consagrado, foi eleito o melhor do Brasileirão, jogador de Seleção Brasileira.é um objetivo nosso.
Para contratar Kleber, o Santos também precisa se acertar com a DIS, que detém 100% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, o clube adota estratégia de primeiro definir as bases salariais e as luvas com o lateral, para depois procurar o grupo de investimentos. Apesar de o Alvinegro não ter boa relação com a DIS as duas partes não têm problemas em negociar.
Os valores pedidos por Kleber, porém, "assustaram" os cartolas santistas. No Internacional ele recebe R$ 350 mil, valor que Santos e Vasco não estão dispostos a pagar.
 Lance Net.

Um comentário: