domingo, 25 de dezembro de 2011

Itarantim: Trabalhador rural se mata ao ingerir veneno


O trabalhador rural, Manoel Carlos Ribeiro dos Santos, 47 anos (Nena), faleceu na tarde deste sábado (24), véspera de Natal.Segundo relato da viúva Maria de Lourdes Alves Brito (Chica), Nena chegou em casa no final da tarde embriagado. 
Dona Chica não gostou de ver o marido naquela condição e os dois começaram a discutir. Ela disse então, que se ele continuasse a beber, iria se separar. "Nena" se alterou e disse que se ela o fizesse ele se mataria e, num ato possuído, apoderou-se de um vidro contendo veneno.
Enquanto dona Chica estava na cozinha tentando se acalmar, "Nena" ingeriu uma grande dose do veneno conhecido como Carrapaticida (veneno para matar carrapatos) e de imediato caiu no chão da sala.
egundo dona Chica, a quantidade de veneno ingerida por ele foi de uns três a quatro dedos.  Socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital Regional, Nena não resistiu e veio a falecer na unidade hospitalar. O velório aconteceu na rua Santa Rita, próximo a lavanderia. Nena e Chica moravam sozinhos e não tinham filhos. Alerta Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário