quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homem acusado de matar policial morre em confronto em Buerarema


Um homem morreu e outro saiu ferido em confronto com a polícia civil na manhã desta quinta feira (22), em Buerarema. Segundo o delegado Moisés Damasceno, o morto é Rivaldo Freitas de Oliveira (Maicão)- o mesmo que assassinou o policial Cláudio Dias dentro da delegacia de Porto Seguro.
O corpo de Rivaldo já se encontra no DPT de Itabuna.

Entenda o caso
Um agente da Polícia Civil - identificado como Agnaldo, entrou na cela para socorrer o preso, que estaria passando mal, e acabou rendido.

O bandido, que já estava na cela com um revólver e um celular, fugiu por um corredor e ao se deparar com o soldado Cláudio Dias, 48 anos, que fazia vigilância no local, o baleou duas vezes na cabeça e duas no abdômen.

O soldado foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora.

O preso - identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos, fugiu em uma moto, cujo condutor já o aguardava em frente a um motel. A polícia suspeita que ela mantinha contato com o motoqueiro via telefone celular.

O bandido saiu com três armas: O revólver que ele já portava, a pistola tomada do agente e o revólver roubado do militar.

O policial assassinado - que tinha quase 20 anos de profissão, morava em Ilhéus, mas trabalhava no 8º Batalhão da PM em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário