quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tendência de Biquínis para o Verão 2012, confira


Devemos estar atentas às tendências de biquínis para o verão 2012.  Eles seguem os resquícios da moda de 2011, com muita cor e descontração. O biquíni fio dental continua sendo a intenção para a nova estação. Usando calcinha de amarrar cortininha na frente e atrás, está que chegou e veio para ficar. Com recorte feminino e moderno, é um charme total, valorizando o corpo da mulher.  Outra tendência de biquínis são as cores chamativas como vermelho, amarelo e o azul. O biquíni estampado o desenho da pele de onça, zebra ou até o jeans estão voltando para incrementar charme para as brasileiras nos clubes e praias. Entretanto, se você preferir cores mais discretas, o marrom estará estampando muitos biquínis e combinará bastante com a sua pele bronzeada.
Agora, não basta escolher o modelo de biquíni que mais lhe agrada, pois é preciso saber se ele combina com o seu biótipo. Há um modelo específico para cada um, portanto, é necessário identificar o seu tipo para escolher o melhor biquíni para o seu corpo. 
As mulheres com seios grandes, por exemplo, devem tomar cuidado ao escolherem o seu modelo de biquíni tomara-que-caia, pois elas precisam de mais sustentação na parte de cima. Por isso, o melhor modelo de tomara-que-caia para elas é o top faixa, que fica mais firme no corpo. Já as de seio pequeno pode optar pelo “cortininha”. Antes de desfilar nas areias da praia ou nas laterais da piscina, veja as tendências o verão 2012 primeiro para estar totalmente na moda na hora de pegar uma cor linda e se refrescar no mar ou piscina. R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário