quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polícia versus Polícia: Policiais da CAESG são presos por policiais Federais


Na noite desta quarta-feira {23}quatro policiais da CAESG foram presos por forças de um mandado de prisão acusados de constranger dois policiais em uma abordagem.
Entendam o caso-
No dia 25 de outubro,por volta das 17:30h,uma guarnição da CAESG {Companhia Independente de Policiamento Especializado}de Vitória da Conquista foi acionada após a população Ibicoara perceber um carro de modelo L-200 com dois homens,possivelmente armados,em atitude suspeita,estarem circulando pelas ruas do município.

Chegando ao local,já no trecho da estrada que liga Ibicoara a Barra da Estiva,a equipe de quatro soldados da CAESG realizou a abordagem e detectaram que os dois homens pertenciam a Polícia Federal. Sob alegação de que os soldados atrapalharam a operação da PF e constrangeram os policiais federais,foi expedido um mandado de prisão nesta quarta-feira {23},através do Juiz Federal substituto de Jequié,Rafael Lano,para os quatro policiais da CAESG,são eles: Soldado Lemos {natural de Itarantim},Soldado Domingos {natural de Itapetinga},Soldado Miranda {natural de Jequié}e Soldado Lindinei {natural de Laçu}.

Os advogados da JUSPM {Centro de Assistência ao Policial Militar}foram acionados imediatamente e estão tomando as devidas providências. Os quatro soldados da CAESG foram encaminhados ao 9º Batalhão,serão alocados para o alojamento da unidade e ficam a disposição da Polícia Federal.
Informações dão conta que os policiais Militares de Vitória da Conquista ameaçam realizar uma paralisação em virtude da arbitrária prisão dos quatro policiais . Resenha Geral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário