terça-feira, 8 de novembro de 2011

Itapetinga: Homem é alvejado com dois tiros na frente dos filhos


O pintor Luciano Rodrigues Santos,``Nego Lú´´,32 anos,morador da Travessa Boa Vista,Nova Itapetinga,se encontrava por volta das 15:40 h,em frente a sua residência,sentado no passeio,pintando uma caixa de madeira. No local se encontravam os dois filhos de Luciano,de 2 e 3 anos,e mais duas crianças,sobrinhas do mesmo.
Segundo testemunhas dois rapazes se aproximaram em uma bicicleta,um deles,sem capacete,desceu do veículo e efetuou vários disparos contra Luciano.

Um dos tiros atingiu o seu braço,outro atingiu sua cabeça. As crianças entraram em desespero,um dos tiros quase atingiu o filho da vítima de 3 anos. Familiares informaram que a criança entrou correndo dentro de casa gritando que ´´um homem havia derrubado o se pai no chão´´. Luciano foi socorrido rapidamente pelos Policiais Militares e levado ao Hospital Cristo Redentor.
Ao chegar no Hospital ele foi socorrido pelo Médico José Roberto,que de imediato solicitou a transferência para um outro Hospital de Vitória da Conquista ou Itabuna. Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário