sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Itapetinga: Cerca de 70 jovens homenageiam bandido com tatuagem


Sérgio Freudental da cidade de Itapetinga possui várias passagens pela polícia e denúncias de ações criminosas. Além disso, o sobrenome de Sérgio está tatuado nos corpos de diferentes jovens na cidade, normalmente envolvidos com o crime. De acordo com a polícia, mais de 70 jovens possuem a tatuagem com o nome Freudental.
A marca já foi vista em usuários de drogas, no corpo de um adolescente de 15 anos acusado de assassinar o artista São Félix, nos corpos de jovens assassinados em Itapetinga eens mortos em Itapetinga e Itororó também tinham o corpo marcado com essa assinatura.
Em agosto deste ano, Sérgio Freudental causou polêmica na Câmara de Vereadores. Ele realizou um protesto dentro da sede do Poder Legislativo de Itapetinga. O ato era contra a polícia e cerca de 10 ex-presidiários e usuários de drogas participaram do manifesto. O objetivo era solicitar a transferência de alguns policiais. Dentro da Câmara, muitos palavrões foram berrados enquanto os vereadores apenas assistiam a tudo. Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário