quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Buerarema: Vereador perde a cabeça e invade rádio


Nesta quarta feira (23), por volta das 12:35, o vereador João Bosco (Bosquinho), pulou o portão e invadiu a área externa da Sideral FM, em Buerarema. O vereador estava bastante exaltado, esmurrando a porta da emissora e, aos gritos, chamou a atenção dos vizinhos e das pessoas que estavam ouvindo a estação. A direção da Sideral só abriu as portas após a chegada da Polícia Militar para evitar um problema maior. A invasão foi presenciada por várias pessoas que estavam próximas ao local e o vereador Bosco evadiu-se antes da chegada da Polícia.

O programa foi interrompido e encerrado antes do horário devido ao barulho provocado pelas pancadas nas portas da rádio. O radialista Calazans Silva, apresentador do programa Cidade Noticias, havia anunciado os nomes dos vereadores que votaram pela a aprovação das contas de Orlando Filho e o vereador Bosco foi um dos que votaram a favor das contas do ex prefeito, aprovadas por 7 votos a 2. O radialista informou a comunidade sobre o voto do vereador que não gostou e tomou tal atitude, causando toda essa confusão. A direção da emissora está entrando com a queixa crime por invasão de domicílio.

Em tempo: Bosquinho foi secretário de administração no primeiro governo de Orlando Filho, em 2001, e entregou o cargo, um ano depois, por não concordar com os rumos do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário