terça-feira, 8 de novembro de 2011

Brumado: PM elabora Baralho do Crime para recapturar fugitivos


A Polícia Militar de Brumado, a 555 km de Salvador, divulgou na tarde desta terça-feira (8) o Baralho do Crime da cidade. No total, são seis cartas, que correspondem aos seis dos doze presos que fugiram da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), no dia 25 de setembro. 
Até a tarde de hoje, seis fugitivos já foram recapturados. O último deles foi Murilo Barbosa de Souza, que foi localizado na noite de segunda-feira (7) durante ronda de policiais da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) no bairro Olhos D'água. 
Denúncias podem ser repassadas à Polícia através do telefone 77 9974-4285 
Os seis fugitivos são: Fábio Alves da Silva, Fernando Rodrigues da Silva, Reginaldo dos Anjos, Pablo Renan Novais Souza, Alessandro Pereira da Silva, e Rubson Moura Oliveira. Informações sobre o paradeiro deles podem ser repassadas à Polícia através do telefone 77 9974-4285 (Pelotão Especial). 
Fuga pelo teto 
Segundo a polícia, os presos fugiram após formar uma escada humana e tirar uma das vigas do teto da 20ª Coorpin. A delegacia estava sendo esvaziada por conta das más condições de infraestrutura e segurança. 
Após a fuga do dia 25, os 40 presos que continuavam no local foram transferidos para outros presídios. O delegado Leonardo Rabelo informou que a carceragem passará por reforma geral, com prazo de duração previsto em cerca de 90 dias. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário