terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amargosa: Plantação com mais de 70 pés de maconha é destruída


Uma plantação com mais de 70 pés de maconha, prontos para colheita, foi destruída, na manhã desta segunda-feira (22), no município de Amargosa, a 226km de Salvador. Os responsáveis pela roça eram os irmãos Cristiano Souza Santos, 25 anos, e Adriano Santos Nascimento, que conseguiu fugir ao cerco da polícia.

Segundo informações da polícia, a plantação de maconha estava escondida, em local de difícil acesso, no interior de uma fazenda com área estimada de 40 hectares. Os policiais chegaram ao local proque estavama procura de um assaltante que vinha realizando diversos assaltos na zona rural de Amargosa.

Depois que denúncias chegaram à delegacia apontando Cristiano como o autor dos crimes, os investigadores começaram a procurá-lo, localizando-o na fazenda, onde trabalhava como lavrador ao lado do irmão.
Parte da maconha localizada foi incinerada e outra parte encaminhada para perícia. Cristiano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da delegacia local. O irmão, Adriano, ainda não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário