quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agora é pra valer: Gugu estará em Potiraguá nesta quinta-feira


Tudo confirmado. Gugu Liberato estará em Potiraguá. 
Em um breve diálogo com um dos representantes do Programa do artista, fomos informados que a casa será entregue à participante do quadro “De Volta para o Meu Aconchego”, programa da rede Record de Televisão, no dia 24 de novembro, quinta-feira.

Todo serviço de segurança já foi acionado sob o comando do Sargento da Polícia Militar Cosme Pereira de Souza (reserva) e será reforçado em seguida.
Segundo o Sargento, mais de trinta homens já foram contratados para a segurança e contará com o comando da Polícia Militar e Civil de Itapetinga.

O representante ainda nos informou que a participante já se encontra em Porto Seguro se descansando e se preparando para o retorno à terra natal e conseqüentemente o ato de posse.

2 comentários:

  1. muito legal que eu vi ele pesoalmente

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, sei da importância que a informação dos fatos que acontecem em nossa região é de suma importância para a população.
    Paranizo pelo blogger e agilidade no conteúdo. Porém, ressalto-me pela falta de descrição da fonte onde encontrou este texto.
    Sou autor do blogger Potiraguá em Foco, onde fiz este texto e o publiquei. Gostaria que na próxima vez mencionasse a fonte pois assim poderemos publicar uma parceria de informações.
    Abraços.

    ResponderExcluir