segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Suposto ET aterroriza população de Itapetinga


Era uma noite tranqüila e extremamente calma no residencial, por volta dás 02 ou 03 horas da madrugada do sábado (29) os cachorros dos moradores começaram a ficar enfurecidos e passaram a latir sem parar. 
O jovem de nome J. se encontrava dormindo em seu quarto, quando, ao ouvir o barulho e os latidos dos cachorros nos fundos de casa imaginou que pudesse ser um ladrão tentando roubar sua motocicleta. Ele rapidamente abriu as portas dos fundos, e para sua surpresa, em um canto um ser estranho se encontrava agachado. O ser aparentava cerca de 2,2 mt. Extremamente magro da cintura pra cima, e com os olhos faiscantes e brilhantes. O rapaz ao observar o estranho bicho no quintal correu para dentro de sua casa, chamando sua esposa e filhos, que também o viram. 
Uma senhora moradora da rua 26 teve um contato ainda maior com o suposto ET: “Eu fui ver o que estava acontecendo pois os cachorros não paravam de latir, quando sai no quintal ele estava em pé próximo a minha porta e ficou me olhando. Seus olhos pareciam olhos de um gato. Fiquei com tanto medo que gritei assustada, ele então fugiu como se estivesse saltando no ar.” 
VERDADE, MENTIRA OU ILUSÃO?

O número de pessoas que disseram ter visto o suposto ESTRATERRESTRE é muito grande, ficando difícil não acreditar no que ouvimos. O medo domina os que viram e todos tem até mesmo medo de se identificar. Uma senhora se prontificou a conversar conosco em particular, e dentro de sua casa ela caiu no choro e tremia assustada com medo de tornar a ver o ET.
Os moradores deixaram a certeza do que viram e até mesmo juraram solenemente não estar criando história.
Uma árvore nas proximidades da localidade foi definida pelos moradores como o local onde frequentemente o ET tem sido visto há alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário