segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Suicídio em Itapetinga: Homem se mata após ser abandonado por esposa


O corpo do jovem Nailton Pereira De Oliveira, 32 anos, foi encontrado morto, enforcado em uma corda dentro de sua casa por volta dás 17:30 h. dessa segunda (24) na Rua Daniel Florêncio, 570, Bairro Vila Riachão.
A história de Nailton deixou todos os moradores da localidade emocionados. O rapaz havia se separado de sua esposa tempos atrás, e não suportou o sofrimento causado pela ausência da sua mulher, se suicidando, enforcando-se com uma corda dentro de sua casa.
Nailton era um rapaz tranqüilo e querido por todos, e, apesar de fazer acompanhamento médico no CAPS de Itapetinga mantinha um comportamento discreto no bairro.
O corpo foi retirado do local e será conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde deverá ser procedida a necropcia.
Dezenas de moradores da Vila Riachão e proximidades se deslocaram para o local, onde permaneceram presenciando o levantamento cadavérico bem como a movimentação policial.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Comutran e a Pax Perfeição compareceram no local e realizaram ocorrências referentes ao crime.Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário