domingo, 16 de outubro de 2011

PM André é um dos suspeitos na morte do seu próprio sobrinho Daniel Almeida


O soldado da PM,André Novais,36 anos,e seu irmão,Cláudio Novais,de 37 anos,são os principais suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal Daniel Almeida,que inclusive,era sobrinho de ambos.O crime ocorreu no início da tarde deste sábado,na Rua Potiraguá,no Bairro Camacã em frente a sua residência.

André,que é policial militar na cidade de Maiquinique e Cláudio estão foragidos e já são procurados da polícia e são apontados,por testemunhas,como as duas pessoas que chegaram em uma motocicleta e abordaram Daniel,deflagrando contra ele seis tiros á queima roupa,sendo que quatro o atingiram. A Polícia Civil ainda não tem a real motivação do crime e o caso está sendo investigado pelos delegados Marcus Vinicius { Coordenador da  21ª Coorpin} e Eder Nogueira {Plantonista do final de semana}.

Foram realizadas diligências nas cidades de Caatiba e Itambé afim de prender os envolvidos no homicídio.Os delegados contam com o apoio da população a respeito do paradeiro de André Novais e Cláudio Novais. Itapetinga na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário