sábado, 22 de outubro de 2011

Mulher é degolada por ex-companheiro em Assentamento do MST no interior de Itamaraju


As informações foram dadas na tarde desta sexta-feira (21), pelo senhor Orlando Azevedo Júnior, presidente da Associação dos Produtores Rurais Pedra Bonita, assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais (MST), na região do distrito de São Paulinho, interior do município de Itamaraju.
O crime, segundo Orlando, aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (21), numa plantação de cacau, localizada no próprio assentamento, onde a vítima, de prenome Zenilda, teria sido atacada por seu ex-companheiro apelidado por Val, com um tiro de espingarda e golpes de facão. Pelas informações do líder do MST, a mulher teria sido quase degolada pelo assassino. Vítima e assassino teriam em torno de 35 anos de idade.
Informações dão conta que Zenilda e Val teriam chegado juntos quando houve a divisão dos lotes do assentamento há cerca de 8 anos atrás, e após diversas brigas foram alertados que os problemas conjugais eram incompatíveis com o trabalho de reforma agrária. A partir dessa alerta a mulher resolveu separar-se de Val, o que teria provocado ciúmes e descontentamento. Mesmo assim ele saiu do assentamento e passou a trabalhar numa fazenda vizinha.
E na manhã desta sexta-feira (21), o homem procurou a ex-esposa em sua casa, quando fora informado que a mesma estaria cuidando de sua parte na plantação de cacau. Ele então, já com a espingarda em punho e facão na cintura, foi ao local e após uma discussão, matou a ex-companheira. Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário