terça-feira, 18 de outubro de 2011

Minha Casa, Minha Vida: Bahia projeta contratar 200 mil novas unidades habitacionais

A boa performance da Bahia na execução do Minha Casa, Minha Vida que contratou 101 mil novas unidades, na primeira fase da iniciativa, tem destaque no programa de rádio Conversa com o Governador Jaques Wagner desta terça-feira (18). Wagner prevê entregar o dobro “no governo da presidenta Dilma e espera chegar a 200 mil contratações, dando mais dignidade e cidadania às pessoas, melhorando a vida dos baianos”.

O governador cita a entrega de 618 unidades habitacionais a famílias dos bairros populares de Cajazeiras e Águas Claras, em Salvador, na última sexta-feira (14), e de mais 500 moradias, nesta terça, a moradores de Guanambi, no sudoeste do estado.

Outro tema abordado é a viagem que ele fará à França (Paris) nas próximas quinta (20) e sexta-feira (21), quando anunciará a realização, pela primeira vez na América Latina, do Salão do Chocolate, que acontecerá em 2012 na Bahia. O governador também irá a Portugal com o propósito de atrair mais investimentos para o segmento turístico do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário