sábado, 15 de outubro de 2011

Itapetinga: Aposentado é perseguido e assassinado a facadas


Um crime que deixa todos nós extremamente entristecidos, um idoso,Jacy Alves Da Silva, 69 anos, o Zé Baiano, foi morto pelas costas com dois golpes de faca por volta dás 19:00 h. dessa sexta feira (14) no Bairro Vila Isabel em Itapetinga.
Segundo informações o filho do idoso Aelson Silva Santos, conhecido vulgarmente nas vilas como Paulistinha, na tarde dessa sexta se desentendeu e trocou socos com Antônio Reis Soares De Oliveira, vulgo Zé Reis, 48 anos, com várias passagens pela Polícia e tio do bandido Joãozinho Matador. Segundo populares Zé Reis trafica drogas no bairro e Paulistinha era parceiro e amigo do mesmo nas práticas criminosas. Por conta de desentendimentos pessoais os dois “parceiros” se estranharam e saíram na porrada. Paulistinha por ser mais novo e mais forte conseguiu vencer Zé Reis e lhe deu umas bofetadas.

Enraivecido por ter apanhado de Paulistinha, Zé Reis, o assassino, tomou umas pingas, ficando calibradamente alcoolizado. Por volta dás 18:40 h, se apossando de uma faca tipo peixeira, Zé Reis se dirigiu à casa do amigo (inimigo) na Rua Eunapólis, Bairro Vila Isabel. Chegando no local gritou que queria falar com o Paulistinha, que tinha uma ``comedia``para cobrar do mesmo. O Idoso Jacy, o “Zé Baiano”, Pai do Paulistinha, saiu de sua residência e discutiu com Zé Reis, lhe mandando que procurasse em outro lugar, por que na casa do mesmo não era lugar de ``Vagabundagem``.Após discutir, o idoso se retirou, momento em que o assassino de posse da faca correu em sua direção e a "traição", sem esperar, lhe. Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário