quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Camacan: Polícia prende 150 dinamites e bandido é morto em confronto


A Polícia de Camacan, durante uma abordagem nesta noite de terça-feira (18), apreendeu cerca de 150 bananas de dinamite, prendeu dois homens e matou um assaltante durante troca de tiros.
O material encontrado e os presos foram apresentados na 62ª companhia daquele município.
De acordo com o coordenador Moisés Damasceno, ainda não se sabe muita coisa dos acusados, no entanto, ele e agentes da coordenadoria estão se deslocando para Camacan.
Jeilton carvalho Gomes, de 20 anos, Kleber Passos dos Santos, de 25, e Maria Magda Santana Santos, de 23 anos, são os presos detidos durante a operação da Polícia Militar comandada pelo Major Pires.
De acordo com  policial, além dos explosivos, foram apreendidos 27 detonadores, duas escopetas e 28 cartuchos para espingarda do mesmo calibre.
A polícia acredita que pelo menos oito elementos  estavam agrupados no momento da abordagem, no entanto, quatro conseguiram fugir do cerco policial. O major Pires acredita que eles iriam distribuir os explosivosl na região para roubo a caixas eletrônicos.
Márcio Reis natural de Uruçuca foi o homem que tombou em confronto com os policiais militares da 62º companhia de Camacan. Segundo as informações, ele já contava com passagens por seqüestro, tráfico de drogas e assalto a mão armada. Giro em Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário