sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Barra do Choça: Dia do evangélico terá Nani Azevedo


Assim como vem acontecendo nos últimos anos, em 2009 com o cantor Gerson Rufino e em 2010 com o cantor Elias Silva; o Dia do Evangélico em Barra do Rocha será mais uma vez comemorado em grande estilo, desta vez com a participação de um dos maiores cantores gospel do Brasil: Nani Azevedo.  A festa iniciará às 19:00h com o grande show previsto para as 21:00h.

O evento que objetiva evangelizar o povo barrochense, proporcionar um momento de gratidão a DEUS e bendizer o santo nome de Jesus, acontecerá na Praça de Eventos no dia 28 de outubro, conforme Lei Municipal criada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Executivo Municipal que determina o feriado para última sexta-feira do mês de outubro. Toda programação será organizada pela Associação dos Evangélicos de Barra do Rocha (ASSEB) através dos pastores e líderes religiosos, tendo como grande patrocinador a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha.

As expectativas são as melhores para a edição 2011 onde não apenas a população barrochense como toda região curtirão gratuitamente o show inédito de Nani Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário