domingo, 25 de setembro de 2011

Itapetinga: Grávida manda cunhada levar droga para detento e acaba presa


Marisa Araújo de Jesus, de 31 anos, segue presa na cadeia pública de Itapetinga, no sudoeste do estado. Ela, que está gravidade de 6 meses, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (23).
A mesma acabou caindo nas garras da polícia após colocar maconha e cocaína em meio aos alimentos e mandar sua cunhada entregar para seu marido, que se encontra preso também por comércio de drogas. Para complicar mais ainda a situação, os agentes encontraram um par de sandálias com o fundo descolado, na casa da acusada, provavelmente seria usado para introduzir drogas.
O crime foi descoberto em uma revista rotineira, realizada durante a entrega de alimentos para os detentos. Os alimentos foram levados por Adriana Fernandes Santos, de 27 anos, e seriam entregues ao irmão dela, Anderson Fernandes Gouveia Santos.
Mas quando os 09 saquinhos plásticos com maconha, 02 papelotes de cocaína e 01 chip de telefone celular, foram encontrados em um pacote de café e um pacote de leite, Adriana não pensou duas vezes para informar a polícia que os alimentos tinham sido preparados por Marisa. Adriana acabou sendo liberada. E Marisa disse ser inocente. Itapetinga Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário