sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Itapetinga: Em menos de 24 horas polícia desvenda crime da adolescente Jamile


Em menos de 24 horas do homicídio da adolescente Jamile Souza Moura, de 17, morta a tiros na tarde de quarta-feira (14), no Conjunto Habitacional Hilda Gama, a polícia divulga que o crime foi totalmente elucidado.

As investigações por parte da polícia se iniciaram tão logo do conhecimento da morte da vítima. O fato causou repercussão em todos os meios de comunicação.

No início da tarde desta quinta-feira (15), policiais militares, acionados por denúncias de populares, saíram ao encalço de suspeitos da morte da adolescente e foram recebidos a balas por um adolescente, acompanhado de outros três rapazes. O menor, de 15 anos, acabou sendo alvejado e morto quando era socorrido ao caminho do Hospital Cristo Redentor. Estava, assim, sendo elucidado o crime que vitimou Jamile Souza Moura.

Nesta ação foram apreendidos pela Polícia Militar dois menores de 14 e 15 anos e preso o maior Max Suel de Jesus Oliveira. Com eles, três armas de fogo. Todos eles estão envolvidos diretamente na morte de Jamile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário