quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ilhéus: Após internação do prefeito Newton,vice assume gestão


Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus, município no sul da Bahia, assumiu interinamente a gestão da cidade nesta quinta-feira (8). De acordo com a assessoria da prefeitura, Mário Alexandre fica à frente da prefeitura da cidade até o prefeito Newton Lima apresentar melhoras na saúde e voltar para o município. Newton Lima sentiu-se mal na tarde de terça-feira (6) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Espanhol, em Salvador
A filha do prefeito, Carolina Tavares, informou que ele está passando por exames e que ainda não há um diagnóstico do que provocou o mal estar. Segundo Carolina, Newton sentiu muitas dores durante a noite de quarta-feira (7), mas já apresenta melhoras. O prefeito Newton Lima foi transferido de avião para Salvador na madrugada de quarta-feira. Ele estava internado no Hospital São José, em Ilhéus.
De acordo com o secretário de trânsito do município, Marcelo Barreto, o prefeito sentiu-se mal enquanto estava trabalhando. “Ele teve uma indisposição estomacal e o levamos para uma clínica da cidade. Os médicos da clínica acharam mais prudente levá-lo ao hospital, onde ele deu entrada às 15h”, explicou Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário