sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Floresta Azul: Quadrilha que explodiu caixas eletrônicos do Bradesco é presa


A polícia continua em buscas por três suspeitos que participaram do assalto ao banco Bradesco de Floresta Azul, no sul do estado, na madrugada da quarta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três dos setes assaltantes foram presos e um quarto morreu em troca de tiros com a polícia.
Foram presos Romero Eduardo Almeida dos Santos, 35 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Jequié, Fábio Souza Gonçalves Pena, 31, e Vandilson Santos Oliveira, 23. O assaltante que morreu na troca de tiros ainda não foi identificado.
Os três assaltantes que fugiram durante a troca de tiros seguem foragidos. A quadrilha foi surpreendida pela polícia no mesmo dia do assalto na localidade de Barbalho, na zona rural de Floresta Azul.
Com o bando, a polícia apreendeu um Fiorino usado no assalto, um Palio, uma Saveiro, uma moto e armamento – duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 44, uma pistola 45 e munições. O dinheiro roubado não foi recuperado. Os três presos foram atuados em flagrante por furto qualificado, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário