quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quatro presos fogem de delegacia de Teixeira de Freitas,dois são estupradores


Quatro presos fugiram da carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, a 800 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (23). Segundo a polícia, os homens serraram a base da grade da cela e saíram. Todos estavam na mesma cela que abrigava seis detentos, mas dois preferiram ficar na carceragem.

De acordo com o delegado Marcus Vinicius, responsável pela 8ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin/ Teixeira de Freitas), a delegacia tem sete celas e abriga entre 80 e 100 presos.

Segundo o coordenador, os fugitivos estavam na mesma cela, em uma área separada das demais. "É a chamada 'cela do seguro', onde ficam pessoas que recebem ameaças na unidade ou que podem sofrer represálias dos outros presos por causa de crimes como estupro", explica.
Ainda segundo Marcus Vinicius, dois fugitivos já foram localizados. A polícia foi informada através de advogados dos presos que eles vão se apresentar na unidade policial ainda nesta semana. Outros dois detentos continuam foragidos. A policia está fazendo buscas pela cidade para recapturar os presos. O coodenador da 8ª Coorpin informou que um inquérito foi instaurado para apurar em que circunstâncias a fuga aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário