sábado, 6 de agosto de 2011

Policial Militar de Vitória da Conquista é preso por formação de quadrilha


O policial militar, Norberto Macedo Viana, lotado na 77ª Cia Independente de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante nas imediações do Bairro Guarani, acusado de formação de quadrilha, por planejar roubo a uma agência bancária, um banco postal e uma lotérica em Presidente Jânio Quadros.
A quadrilha foi interceptada pela Polícia Civil que evitou mais um assalto de grandes proporções na região sudoeste. A polícia montou um bloqueio na cidade porque a quadrilha já era investigada.
O mesmo bando foi responsável pelo arrombamento dos terminais de auto-atendimento em Aracatú e o assalto ao Banco do Brasil de Ibiassucê. Os assaltantes mortos já tinham passagem pela polícia.
Os assaltantes mortos no confronto com a polícia estavam em um Corsa Sedan branco, e foram identificados como Edmar de Jesus Santos, Fred Robson Moreira Santos, Tiago da Silva Moreira, Erivaldo dos Santos Souza e Luciano de Jesus Silva.
A polícia continua as buscas por mais dois foragidos que conseguiram furar o bloqueio policial e fugir em um Uno cinza, inclusive uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário