sábado, 27 de agosto de 2011

Pesquisa de Opinião Pública em Macarani Eleições 2012.


Candidato a reeleição em 2012, o prefeito Carlinhos de Macarani, obteve 58,86% da preferência dos eleitores em pesquisa de opinião pública realizada nos dias 21 e 22, na sede e nos três distritos do município. O oponente direto ao prefeito, o ex-prefeito Nogueira, ficou com 23,16 %.
335 pessoas foram ouvidas pela empresa que realizou a pesquisa, que também procurou saber da aceitação dos macaranienses em relação a administração, conferindo avaliação positiva dos entrevistados. Em relação aos vereadores, Jorge Motos foi o mais indicado, com 12,11 % de aprovação.
O percentual do atual prefeito subiu cinco pontos percentuais em relação a pesquisa anterior, quando apareceu com pouco mais de 53%. No entendimento do gestor, a elevação se deve ao fato de a administração não ter parado o seu projeto de obras, apesar da crise que afeta os municípios com o bloqueio de convênios por parte do governo federal. “A resposta da população indica que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando com a mesma austeridade e transparência características do nosso governo que, com certeza, avançaremos muitos mais na preferência do eleitorado de Macarani”. Avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário