sábado, 20 de agosto de 2011

Grave acidente na noite desta sexta-feira deixa 4 itapetinguenses mortos


Informações extra-oficiais dão conta de que o acidente teria ocorrido nas proximidades do ponto da pamonha, no Capinal, antes da descida da Serra do Marçal. O carro que transportava as vítimas chocou-se frontalmente com outro veículo, um Fiat Punto (de Itapetinga), onde três pessoas de Itapetinga acabaram morrendo, além de outras duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais de Vitória da Conquista.
Um acidente automobilístico no início da noite dessa sexta-feira (19) vitimou fatalmente quatro pessoas de Itapetinga na Rodovia Vitória da Conquista, BA-263 – BR-415, deixando outras duas gravemente feridas. As vítima retornavam para Itapetinga.

Entre as vítimas fatais estão Jucimar Batista Silva (Jú do Bar), a Sra. Maria das Dores Lima Porto e D. Luzia Gonçalves Costa (foto), último nome a ser confirmado.
De acordo informações de pessoas de Itapetinga que se encontram nos Hospitais SAMU e de Base em Vitória da Conquista, o condutor do veículo Fiat Uno branco (táxi) era Jucimar (Jú do Bar) como é conhecido. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens.
O outro veículo, um Fiat Punto é de Itapetinga e era conduzido por Joemar Santos Gusmão, irmão de Jean Gusmão (da Syte Motoboy), o qual sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte, segundo o próprio Jean que se encontra no SAMU.
De acordo Joemar, que estava viajando sentido Conquista, numa ultrapassagem, um dos motoristas teria "apagado o farol" quando houve a colisão dos veículos. Todas as vítimas, salvo "Joemar" estão do Hospital de Base. Joemar permanece no SAMU, sendo assistido pelo irmão Jean Gusmão e demais amigos e familiares.
Vale salientar que a esposa de Juá da Bahia, a Sra. Nádia Sertão permanece em coma no Hospital de Base, inspirando cuidados médicos, bem como a técnica de enfermagem do HRP (Hospital Raimundo Perazzo) em Itapetinga e Hospital de Base em Vitória da Conquista, de nome Caline de Jesus Santos, que também continua em estado grave por conta das lesões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário