quinta-feira, 14 de julho de 2011

Homem é preso acusado de matar a mulher a facadas em Feira de Santana


Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) acusado de matar a mulher a facadas em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. O corpo de Maria Cristina dos Santos foi encontrado em estado de decomposição no dia 23 de abril, enterrado no quintal da casa onde ela vivia com o companheiro, no bairro do Aviário.
Segundo a delegada Ana Virginia, da Delegacia de Atendimento Especial À Mulher (Deam), a polícia prendeu Ednaldo Ferreira nesta quinta depois que ele foi reconhecido por antigos vizinhos dentro da própria delegacia. "Ele veio aqui prestar depoimento sobre outra coisa e quando estava aqui foi reconhecido. Ele saiu e os policiais foram atrás correndo", diz a delegada.
Em seu depoimento, Ednaldo admitiu o crime e disse que matou Maria Cristina depois de uma briga porque a mulher o traia. Maria Cristina estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro.
O casal viveu junto por 3 anos e depois de um período de separação estavam reatando o relacionamento quando o crime aconteceu. Os dois tinham filhos de relações anteriores, mas nenhum em comum. Ednaldo será encaminhado para o Complexo Policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário