segunda-feira, 18 de julho de 2011

Grave acidente na estrada que liga Itapetinga Potiraguá

Segundo informações no veículo se encontravam três turistas de Brasília, que seguiam para a cidade de Porto Seguro.
No sábado (16), por volta das doze horas da manhã, quando o senhor LUIZ MÁRCIO LOPES DOS SANTOS, 36 anos, gerente da Fazendo Boa Vista, que se localiza a aproximadamente 500 metros de Potiraguá, tentava controlar o fogo que o mesmo havia colocado na parte seca do pasto (remoção da "macega", capim rejeitado pelo gado), um trágico acidente foi provocado pela alta proporção de fumaça que cobria a rodovia.
Márcio, assustado com o aumento da fumaça, montou-se sobre a sua moto Honda Titan CG125, Placa JSM 9917 e partiu-se sem o uso do capacete, em direção ao local mais afetado, mas ao tentar fazer um retorno sobre a pista, utilizando-se da contramão, um caminhão de carga o jogou sobre um carro da marca Honda City, Placa JHE 4780 – Brasília-DF que trafegava sob condição correta. “Ninguém enxergava mais nada, só percebi a colisão e, eu já estava quase parado”. O motoqueiro ainda me pediu socorro, mas outro caminhão apareceu logo em seguida e passou por cima dele. Diz o motorista do Honda City.
A colisão foi dando seqüência, uma após outra. O Honda, que ficou quase atravessado na rodovia foi colidido por um carro da marca Mercedez-Benz Classe A, Placa JHN 0737-Brasíla-DF, que também foi colidido no fundo por outro carro da marca Dodge Ram 2500, Placa JGR 6544-Brasília-DF, que conduzia passageiros da mesma família.
Segundo o motorista do Honda, o carro que causou a morte de Marcio foi o segundo caminhão, quando ele ainda tentava levantar a moto, pedindo socorro.
Nenhum dos caminhoneiros parou para prestar socorro às vítimas e desapareceram-se da localidade.
Marcio deixou dois filhos menores e esposa. Era conhecido como “Marcinho de seu Nego”. Amante do futebol potiraguense e muito trabalhador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário