domingo, 31 de julho de 2011

Grave acidente na 101 deixa um conquistense morto


Danilo seguia para Vitória da Conquista em um Fiorino baú, quando foi atingido por um Ecosport que vinha em sentido contrário. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Ecosport, o empresário do ramo de pneus Rui da Cruz Mota, 48 anos, realizou ultrapassagem em local proibido e desenvolvia alta velocidade.
O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Danilo teve morte imediata e o corpo dele ficou preso nas ferragens. Rui teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional.
O motorista da carreta que Rui teria tentado ultrapassar - que não quis se identificar, afirmou que o alertou para não realizar a ultrapassagem. O Ecosport ficou descontrolado e ainda bateu na lateral da carreta.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu o relatório do acidente, que será enviado para a Polícia Civil. No momento da batida, o velocímetro do Ecosport parou em quase 130 km/h, o que indica que Rui poderia estar em velocidade muita acima do permitido.
A Polícia Civil abrirá inquérito e Rui – que é morador de Eunápolis, pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Danilo trabalhava em uma empresa de produtos farmacêuticos em Vitória da Conquista, era casado e deixa filhos.
O rapaz continuamente realizava entregas de remédios e produtos em farmácias de Itapetinga e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário