terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultado final de concurso para professor do estado é divulgado no Diário Oficial

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) da Bahia nesta terça-feira (28), os nomes dos candidatos classificados e a homologação do concurso público para professor da rede estadual. A relação dos cerca de cinco mil classificados também está disponibilizada nos sites do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - Cespe/UNB e no Portal do Servidor. O concurso preencherá 3,2 mil vagas para o cargo de Professor Padrão P - Grau I do Estado.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia, os aprovados serão chamados por meio de edital de convocação e de acordo com a classificação final por Direc, Polo e Disciplina, para realização de exames pré-admissionais, a cargo da Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, e devem apresentar documentos descritos no edital de abertura do certame.
O Governo da Bahia também cria cadastro reserva: os demais classificados poderão ser convocados de acordo com a disponibilidade da Secretaria da Educação, dentro do prazo de validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.
De acordo com o edital, as vagas não preenchidas por falta de candidato aprovado ou inscrito também poderão ser ocupadas por outros inscritos dentro da mesma Direc e Disciplina. As provas, aplicadas no dia 9 de janeiro deste ano, foram realizadas em 32 municípios baianos, e contou com mais de 45 mil inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário