sábado, 18 de junho de 2011

Helicóptero com sete pessoas cai no mar em Porto Seguro


Pelo menos quatro pessoas morreram depois que um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira (17) na Ponta de Itaquena, em Trancoso, Porto Seguro, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas seria Mariana Noleto, nora do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Foram encontrados os corpos de duas mulheres e duas crianças, nenhum deles oficialmente identificado.

No momento do acidente, havia sete pessoas a bordo e até agora só uma foi resgatada com vida - uma mulher de prenome Fernanda, que foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães por volta das 23h. Resgatada em estado de choque, a sobrevivente tem fraturas múltiplas e seu estado é considerado grave.

O grupo saía do Villa Vignoble Terravista Resort para o Jacumã Ocean Resort, os dois em Trancoso, quando aconteceu o acidente, a cerca de 500 metros da costa. Segundo o jornal "O Globo", o filho do governador e namorado de Mariana, Marco Antônio Cabral, escapou do acidente porque iria em uma segunda viagem.

Além de Mariana, estavam no helicóptero Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish, seu filho Lucas Magalhães Lins, a babá da criança, a sobrevivente Fernanda e o piloto, Marcelo Mattoso de Almeida, empresário e dono de um resort da região - a outra criança que estava no voo não foi identificada. A assessoria do governador do Rio de Janeiro negou que familiares de Cabral estivessem na aeronave. O governador está em Porto Seguro acompanhando as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário