quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delegado Jackson Silva e Major Silvério são presos na operação esfinge


O delegado Jackson Silva, o Major Silvério, Comandante da Companhia independente de Camacan, a escrivã Tatiana Tanajura, o  policial civil Tales Santos Carvalho, o ex-vereador e comissário de polícia aposentado João Larchet,  o agente de polícia e vereador, Jorge Goes, mais uma escrivã identificada apenas Carla, além do empresário Edvan Ribeiro, e mais dois irmãos identificados como Ivan e Sidônio Ribeiro já estão presos e foram levados para a capital baiana  escoltados pela COE e Polícia Civil de Salvador. Outros policiais e, que também foram presos, ainda não foram identificados .
As prisões fazem parte de uma operação da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público da Bahia, através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais para cumprir 21 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.
O objetivo da operação é combater crimes de extorsão, tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha na capital baiana e nas cidades de Vitória da Conquista Camacan, Ilhéus e Itabuna.
Jackson Silva chegou a ser delegado regional de cidades importantes da Bahia como Ilhéus e Vitória da Conquista. Há muitos anos quando perdeu a coordenadoria regional foi transferido para Camacan onde atuava como delegado e era suspeito de cometer diversos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário