segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homens armados assaltam 3 agências bancárias na Bahia


Um grupo de homens fortemente armados realizou na manhã desta segunda-feira uma sequência de roubos a banco em Ibiassucê (BA), a 751 km de Salvador. Encapuzados, eles assaltaram agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações preliminares, eles foram surpreendidos por policiais quando tentavam fugir e iniciaram uma troca de tiros. Policiais de Caculé e do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi foram acionadas para reforçar o cerco aos assaltantes, mas, até a tarde de hoje, nenhum suspeito havia sido capturado.
Durante o tiroteio, os moradores se esconderam em casa e atrás de veículos evitar as balas. Não há informações sobre o número de bandidos e se houve mortos ou feridos durante a ação.
A cerca de 300 km de Ibiassucê, outro bando armado e encapuzado assaltou uma agência do banco do Brasil em Boninal. Na fuga, os seis bandidos levaram o gerente, dois seguranças, um funcionário e alguns clientes como reféns, mas eles foram liberados logo em seguida em uma estrada. Não há registro de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário