terça-feira, 17 de maio de 2011

Esporte: Copa Do Brasil / Libertadores

                                                      Copa Do Brasil
Semifinais da Copa do Brasil acontecem nesta quarta com grandes duelos,nos jogos de ida.
Dos quatro times que ainda restam, apenas um já foi campeão brasileiro, o Vasco.
O Vasco recebe o Avaí,no Rio de janeiro no são Januário,o jogo está marcado para as 21:50,horário de Brasília.
  O Vasco  conta, para conseguir o título inédito da competição, com um grupo unido e focado neste objetivo, além da sua tradição no futebol brasileiro.
Já o Avaí chega a esta fase decisiva do torneio com méritos. Derrubou times de tradição como Botafogo e São Paulo. A equipe catarinense conta com alguém que conhece bem o seu adversário nas semi. Rafael Coelho, atacante que na última temporada defendeu o Vasco, espera por seus conhecimentos sobre o time de São Januário à disposição do Avaí.

A outra partida das semifinais será um confronto do Nordeste contra o Sul do País. De um lado, o Coritiba, dono da melhor campanha deste primeiro semestre no futebol brasileiro. O Coxa tem como principal destaque a sua força coletiva.
Do outro lado, o Ceará aparece como principal força do Nordeste neste ano. O time venceu os dois turnos do seu estadual, como fez seu rival nesta fase do torneio. Por esta razão, a equipe ficou conhecida no Ceará como a Carroça Desembestada, ou seja, a Carroça Sem Frei.
As partidas decisivas pela Copa do Brasil acontecem hoje no mesmo horário, às 21h50 (horário de Brasília).
A CBF anunciou  os ábritros das partidas de ida das semifinais da Copa do Brasil
Wilson Luiz Seneme, de São Paulo, vai apitar Vasco x Avaí, auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG). Na outra semifinal, Leandro Pedro Vuaden, da Federação Gaúcha, comanda Ceará e Coritiba. Erich Bandeira (PE) e Fábio Pereira (TO) serão os auxiliares.
                                                                    
                                                       Libertadores

Na libertadores o Santos vai enfrentar o once caldas na volta pelas quartas de finais,no primeiro jogo o Santos venceu o once caldas por 1 x 0 lá na colômbia. O jogo da volta vai acontecer no Pacaembu as 22:00 na noite dessa quarta-feira.
Apita Santos x Once Caldas: Enrique Osses, auxiliado por Francisco Mondria e Juan Maturana (trio chileno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário